Sobre nós

Daniel Gondim

Co-fundador do Living Onsight

Olá. Sou o Daniel, tenho 30 anos, nasci em uma pequena cidade em Goiás chamada Trindade de onde sai com 8 anos para viver em Portugal.

Uma proposta de trabalho fez-me regressar ao Brasil cerca de 20 anos depois de partir. O regresso, foi um exercício muito interessante para a memória, sobretudo para a memória sensorial, comia alguma coisa e lembrava que aquilo tinha sabor de infância, sentia o aroma e lembrava de um momento, de um lugar, de uma pessoa. Os cheiros da infância realmente são os mais marcantes.

Formação acadêmica na área de tecnologia e com 7 anos a trabalhar no ramo, 3 dos quais no Brasil e com cerca de 6 anos de experiência em escalada em rocha, resolvi partir para esta aventura por meio de um projeto que possibilite conciliar a atividade profissional com a paixão por escalar e explorar um novo mundo.

 

Patrícia Espada

Co-fundador do Living Onsight

Meu nome é Patrícia e tenho 30 anos. Sou Portuguesa, nascida e criada em Cascais/Lisboa. Desde sempre adorei viajar mas tinha planeado uma vida mais rotineira, trabalho casa, casa trabalho. Formei-me em Engenharia Informática e trabalho na área desde 2012.

Há 5 anos comecei a escalar e foi aí que as minha prioridades começaram a mudar. Conheci o meu parceiro de vida, e juntos viemos trabalhar para o Brasil já na perspectiva de começar a conhecer mais spots de escalada.

Desde 2015 que trabalho ainda na área de informática mas à distância. Isso tornou-se numa luz verde para deixarmos de ter uma casa fixa e iniciar a aventura!